segunda-feira, 26 de abril de 2010

Poucas Palavras

Por toda parte da Terra é mencionada a palavra "evangelho", ela nos traz a idéia de um ensinamento que nos foi deixado pelo próprio Jesus, O Filho de Deus. Mas, com o passar do tempo, infelizmente nós como Igreja de Cristo não temos vivido e nem pregado o evangélho como de fato ele é. Não temos trazido o verdadeiro impacto decorrente das palavras de Cristo em nossas vidas e nas vidas daqueles que estão ao nosso redor.
Muitos de nós nos encantamos com tantas promessas que recebemos antes ou até mesmo no instante em que recebemos a Jesus como nosso único e suficiente Salvador que muitas vezes nos esquecemos de algumas de Suas palavras, como por exemplo: "no mundo tereis aflições..."Ah, como nós somos intereceiros! Como para nós é mais fácil buscar as bênçãos ao invés do Abençoador! Isso ocorre porque simplesmente somos RELIGIOSOS, porque um dias nós nos vestimos de uma falsa santidade , quando deveríamos estar vestidos em novas vestes que Cristo nos disponibiliza... Uma das coisas que tenho observado principalmente em minha vida é a disponibilidade que eu tenho ou que eu não tenho para apregoar o ano aceitável do Senhor. Por muito tempo a Igreja vem vivendo de aparências, tem aberto a boca e declarado palavras ao Senhor apenas da boca para fora quando o nosso Deus é Aquele que sonda e conhece os nossos corações, e Ele sabe quando estamos falando com toda a nossa força e nosso intendimento e com o nosso coração.
Nesses dias Deus tem me feito perceber até aonde o evangelho tem liberdade em minha vida, o Senhor tem me permitido está em uma verdaeira prova de fogo, onde eu preciso decidir crer no Deus me diz ou ficar com minhas razões humanas e naturais... (Aff que dilema) Estou vivendo um tempo em que é necessário se dispor e ser ousado para encarar toda uma situação sem temer a as adversidades que possívelmente virão, mas com tudo isso a única coisa que consigo dizer ao meu Amado Senhor e Rei é: "ÉS-ME AQUI!"
Eu não sei como é a sua vida e nem como é o seu relacionamento com Deus, assim como também não sei a quem Deus vai alcançar através dessa postagem, mas de uma coisa eu sei, em todas essas coisas somos mais do que vencedores, o nosso Deus é fiel pra cumprir tudo aquilo que um dia Ele mesmo nos prometeu e o cuidado dEle sobre nós é indescritível e inigualável, por isso, renda-se a Ele, deleite-se nEle, confie nEle e nada vai prevalecer contra ti. Que o Senhor a todos nós nos abençoe.
Em obediência, JEAN RYCKARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário