segunda-feira, 23 de março de 2009



VEM COM O PESO DA TUA GLÓRIA
Espírito do Vivo Deus Manifesta o Teu Poder Revela o peso da Tua Glória
Vem com o peso da Tua Glória me cobrir Flua o Rio de vida aqui
Que a verdade do Teu Reino reine em mim Vem com o peso da Tua Glória, vem com o peso da Tua Glória aqui Espírito do Vivo Deus Manifesta o Teu Poder Revela o peso da Tua Glória
Não buscamos Tuas Mãos,Tua Face queremos ver E conhecer Teu Coração Revela Tua Glória com Poder
Vem com o peso da Tua Glória me cobrir Flua o Rio de vida aqui Que a verdade do Teu Reino reine em mim Vem com o peso da Tua Glória, vem com o peso da Tua Glória aqui .
"Essa tem sido nossa oração: Que o peso e a manifestação da glória de DEUS esteja sempre sobre nossas vidas para que possamos viver segundo a Sua vontade adorando ao Pai em espirito e em verdade, sem se prender aos conceitos humanos e nem a construções feitas por homens, pois DEUS nos diz que Ele não habita em templo feito por homens e isso quer dizer que Ele quer e prefere habitar dentro de cada um de nós, pois, somos templos vivos feitos pelas mãos dEle para glória e louvor dEle." Que você também esteja disposto(a) a renunciar o que for preciso para agradar e adorar Aquele que era, Aquele que é, Aquele que há de vir... JESUS CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO.

domingo, 15 de março de 2009

Levitas de Excelência

Os levitas foram chamados e separados para servir. Servir e adorar em unidade. Servir a Deus, à Casa de Deus, ao povo de Deus, a seus líderes, sem murmurar. Tudo o que faz é com coração inclinado para Deus, com a vida correta e com disposição ministrada pelo Espírito Santo.
No Ministério Levítico não existe oportunidade, existe "chamamento". E esse chamamento envolve saber que só se tem uma vontade: fazer a vontade de quem o legitimou. Obras da carne não são próprios de um Levita de Excelência. Eis o que lhe é próprio: bondade, mansidão, temperança, amor, alegria. E esta alegria não é apenas um estado da alma. É gozo, um Fruto do Espírito. Não é condição física, é uma atitude espiritual. Alegria não é resultado de uma conquista, mas sim estratégia para vitória. Não produzimos uma alegria. Recebemos. O levita tem facilidade de receber, pois é sensível, é apaixonado por Deus. A obediência é uma de suas principais características, pois, sabe que aqueles que não obedecem assinam o óbito. (I Sm 15:22b).
Pra. Nyna - Projeto Vida